Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Está começando a primeira edição da campanha da Egis em prol da diversidade LGBTQIAP+!

Em junho de 2021, a Egis se engaja na luta do movimento LGBTQIAP+ por meio de ações de conscientização sobre a diversidade de gênero e orientação sexual, arrecadação de donativos para a Casa Florescer e campanha com os colaboradores nas redes sociais.

O orgulho LGBTQIAP+ é celebrado internacionalmente no mês de junho e, apesar de haver boas razões para se comemorar, ainda há muito a progredir para aumentar a visibilidade, inclusão e valorização de pessoas LGBTQIAP+ em diversos espaços sociais, inclusive nas organizações.

O primeiro passo da Egis em direção à construção de uma cultura organizacional sustentada na diversidade LGBTQIAP+ será a promoção de conteúdos didáticos sobre o tema; na sequência, terá início uma campanha de arrecadação de donativos para a Casa Florescer, instituição que abriga mulheres trans e travestis em situação de risco na cidade de São Paulo e, ao final do mês de junho, os colaboradores da Egis serão convidados nas redes sociais para responder à pergunta: por que a diversidade LGBTQIAP+ faz parte da cidade do futuro?

A campanha da Egis no Brasil pela diversidade de gênero e orientação sexual está inserida no programa global de Diversidade e Inclusão, lançado em 2021. Acompanhe a campanha nas redes sociais da Egis: Facebook, Twitter e LinkedIn.